Política de reembolso e devoluções
É desagradável quando você procura uma peça de roupa que combine com seu estilo, faz seu pedido e, quando a encomenda chega em sua casa, você percebe que não ficou bem ou, pior ainda, não serviu. Essa situação pode ser frustrante, gerando desânimo e tristeza. Queremos evitar que você passe por essa experiência desagradável. Por isso, criamos um sistema de trocas fácil para tornar sua vida mais simples.
COMO FUNCIONA A TROCA?
Se o produto estiver com defeito ou se você desejar trocar por motivo de tamanho, cor ou qualquer outra característica da peça, você tem um prazo de 7 DIAS após o recebimento do pedido em sua residência para solicitar a troca. Os custos de frete, tanto de envio quanto de retorno dos produtos, são de responsabilidade da cliente.
Se você utilizou um cupom de desconto na compra original, esse desconto não se aplicará à troca. Você terá o valor equivalente ao que pagou para utilizar na troca.
Após recebermos todas as instruções de troca e a etiqueta de envio, você terá 6 dias corridos (contando a partir do dia em que a etiqueta foi enviada) para postar a encomenda nos Correios. Isso é importante porque a etiqueta tem um prazo de validade e, se não for postada a tempo, a troca não será mais possível.
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?
Se você se arrepender da compra, tem um prazo de 7 DIAS corridos para solicitar o reembolso, sem a necessidade de fornecer uma justificativa para a devolução. Nesse caso, o valor integral, incluindo o valor do produto e do frete, será reembolsado.
Os custos com o transporte da DEVOLUÇÃO ficam por conta da cliente, e a peça deve ser devolvida nas mesmas condições de entrega, incluindo a embalagem original, etiquetas e todos os acessórios que a acompanham.
Assim como na troca, após recebermos todas as instruções de devolução e a etiqueta de envio, você terá 6 dias corridos (contando a partir do dia em que a etiqueta foi enviada) para postar a encomenda nos Correios, respeitando o prazo de validade da etiqueta.
– DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS.
Se o seu pedido for devolvido pelos Correios devido a razões como “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou “proprietário não encontrado”, o custo de um novo frete será de responsabilidade do cliente.
– COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco por E-MAIL através do endereço sac@lojashivaom.com.br ou pelo WHATSAPP no número (11) 97284-3257.